A GRANDE TURBULÊNCIA DE 21/12/2012



 

 

 

 


**** A Tão Temida Data Chegou, mas NADA ACONTECEU! ****

Seria possível que todas as previsões realizadas estivessem erradas, ou pode ser que a "contagem do tempo" não esteja correta? Isso só será conferido em um futuro incerto, o qual espera a todos, sem exceção!

==================================================================================

Obs.: Este artigo será mantido para consulta e referência à uma data que ficou marcada na história, mesmo não ocorrendo os fatos nele descritos como "possíveis acontecimentos"!

==================================================================================

"Os antigos nos avisam desde os tempos mais remotos, deixando sinais do que estaria por vir.
Escritos antigos, hieróglifos, desenhos, códigos e imagens, transmitem mensagens sobre uma grande catástrofe que irá acontecer em nossa era.
Diversas previsões realizadas desde milênios por civilizações distintas com crenças e culturas diferentes indicam a mesma data como o "Dia do Juízo Final". Qual a data? "21/12/2012".

Estaríamos realmente chegando ao fim?"

==================================================================================

Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o “apocalipse”, o “fim do mundo”, “o juízo final”, “o fim de um ciclo” e, nos mais otimistas, “o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada”.
Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que algo extraordinário ocorrerá em nosso planeta em 2012 (ou antes).
Nunca antes uma data foi tão importante para muitas culturas, para muitas religiões, cientistas e governos.

Mas o que acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012?
Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade.
Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa.
Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Outros falam que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um "astro/cometa/planeta" perto da Terra.
Seria o “Abominável da Desolação” de Jesus, a “Abominação Desoladora” do profeta Daniel, a grande estrela ardente com um facho, chamada "Absinto” do Apocalipse de João, a “Grande Estrela“, “o Grande rei do Terror“, “O Monstro” ou “O Novo Corpo Celeste” de Nostradamus, o “Astro Intruso” ou “Planeta Higienizador” de Ramatis, o “Planeta Chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” dos estudiosos da Gnose.
Para os cientistas da NASA a data desse acontecimento será marcada pelas piores tormentas solares da história.

Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso foi inaugurado no início de 2008 o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício, com o objetivo de realizar um "recomeço" após a ocorrência de um grande cataclisma.

Outros esperam pelo “Juízo Final” com a separação espiritual do “joio e do trigo” (visão bíblica), que se dará com a chegada de Jesus Cristo, ou através de uma visão mais atual com relação à seres extraterrestres, ou mesmo com o colapso total da civilização humana baseada no materialismo/egoísmo (fim do sistema econômico) e início de uma nova civilização voltada ao espiritualismo, amor e fraternidade.
Nesta mesma linha de “juízo final”, a teoria sobre a chegada dos seres extraterrestres se dará após um cataclismo provocado pela chegada do “segundo sol”, ou também conhecido como o "Planeta "X" / Nibiru", citado anteriormente.

Não podemos esquecer que na visão espiritualista do “fim do mundo”, o lado material (catástrofes, fim do dinheiro, materialismo, consumismo, etc) é colocado em segundo plano. Não que isso não acontecerá. Eles falam que sim, mas o que vai separar um mundo do outro é uma mudança consciencial: a consciência egoísta e individualista “sou ser humano, pertenço ao planeta Terra” morrerá e nascerá a consciência universalista “sou a encarnação de um espírito, pertenço ao Universo”.

Segundo essa crença, os espíritos reprovados no “juízo final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no "Planeta "X" / Nibiru" e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a nova Terra vão estar livres de recordações do passado e qualquer traço de egoísmo e individualismo. Serão os habitantes da Terra de regeneração (como os espíritas falam).


Para os WebBots (programas dedicados à realizar previsões com base em dados colhidos na rede mundial de computadores) algo devastador vai ocorrer no ano de 2012.
Como pode-se notar, muitos têm a sua versão e sua própria previsão do que poderá ocorrer no ano de 2012 (ou até esta data).

Mas se notar você vai ver que não será o “fim do mundo”, mas o fim de um tipo de mundo.
Não nos restam dúvidas que a nossa civilização está à beira do colapso. Prova maior disso é a atual crise financeira mundial e o aumento das catástrofes naturais, além do agravamento da violência e distúrbios psicológicos.
Qualquer um que usar a inteligência e fizer uma análise sobre os fatos mundiais que estão ocorrendo, deve compreender que se não houver uma mudança radical em nossa forma de viver, nossa sociedade não terá como sobreviver por por muito tempo.

Conhecendo um pouco os Maias:


 

A mais ou menos 300 anos desaparecia a mais extraordinária civilização pré-colombiana: os Maias.
Até hoje os pesquisadores do mundo inteiro se intrigam diante das maravilhas artísticas do conhecimento científicos deixados por eles, cuja proeza civilizatória se compara à dos egípcios na Antigüidade.

Os Maias atingiram seu apogeu entre 435 a 830 D.C. e sua cultura estava centrada na concepção que tinham do tempo, distinta da nossa idéia mecanicista e linear da temporalidade. A descoberta do túmulo do rei-sacerdote Pacal Votan na Pirâmide de Palenque no México em 1947 abriu uma nova página nas pesquisas sobre o povo Maia.
A decodificação dos sinais contidos do interior do Templo das Inscrições permitiram uma maior compreensão da cultura Maia, que concebiam a Terra como um ser vivo orgânico. Outra característica importante da concepção Maia do tempo é a ênfase em sua manifestação quadrimencional. Nesse ponto, a lógica matemática e física dos Maias aproxima-se da teoria de Albert Einstein, que intuiu a complexidade do tempo como a evidência de uma dinâmica inteligente, cuja compreensão ultrapassa os parâmetros tradicionais do conhecimento humano.

O principal legado cultural dos maias foi seu Calendário Sagrado, o Tzolkin.
Treze números e vinte símbolos formam sua matriz, a partir da qual os Maias não só estabeleceram uma extraordinária contagem do tempo, como também reuniram os conteúdos referenciais indispensáveis para que possamos alcançar o verdadeiro equilíbrio interior, a dimensão altruísta necessária para a auto-realização, ou seja, a paz.
O Tzolkin explicita ideograficamente a dimensão radial e cíclica do tempo Maia, harmoniosamente sincronizado com os fenômenos da natureza.

Graças à exatidão do calendário, o mais perfeito entre os povos mesoamericanos, os Maias eram capazes de organizar suas atividades cotidianas e registrar simultaneamente a passagem do tempo, historiando os acontecimentos políticos e religiosos que consideravam cruciais.
Entre os Maias, um dia qualquer pertence a uma quantidade maior de ciclos do que no calendário ocidental. O ano astronômico de 365 dias, denominado Haab, era acrescentado ao ano sagrado de 260 dias chamado Tzolkin. Este último regia a vida da “gente inferior”, as cerimônias religiosas e a organização das tarefas agrícolas.

O ano Haab, e o ano Tzolkin formavam ciclos, ao estilo de nossas décadas ou séculos, mas contados de vinte em vinte, ou integrados por cinqüenta e dois anos.
Eles estabeleceram um “dia zero”, que segundo os cientistas corresponde a 12 de agosto de 3113 A.C. Não se sabe o que aconteceu nesse dia, mas provavelmente esta se trata de uma data mítica.

A partir deste dia os ciclos se repetiam. Entretanto, a repetição dominava a linearidade.
Podiam acontecer coisas diferentes nas datas anteriores de cada período de vinte ou cinqüenta e dois anos, mas cada seqüência era exatamente igual à outra, passada ou futura.
Assim diz o Livro de Chilam Balam: “Treze vezes vinte anos, e depois sempre voltará a começar”.

A repetição cria problemas para traduzir as datas Maias ao nosso calendário, já que fica muito difícil identificar fatos parecidos de seqüências diferentes.
A invasão tolteca do século X se confunde nas crônicas Maias com a invasão espanhola que ocorreu 500 anos depois.
Por isso, os livros sagrados dos maias eram simultaneamente textos de história e de predição do futuro.
Na perspectiva Maia, passado, presente e futuro estão em uma mesma dimensão.

Sabe-se que foram feitas previsões futurísticas através do calendário Maia, como o da a chegada do homem branco.
Hernan Cortez em 8 de Novembro de 1519, muito tempo antes, e o fato realmente aconteceu.
Estudando-se o Calendário Maia, verificou-se que o mesmo indica que algo muito grave acontecerá em nosso planeta no solstício de 21/12/2012, data em que se encerra um "ciclo" temporal em seu curso.

Esse acontecimento na data citada será tão grave e tremendo, que o mundo conforme conhecemos desaparecerá.

Consultando-se astrônomos foi verificado que realmente haverá um solstício em nosso planeta em 21/12/2012, fato em que o Sol se alinhará com o centro de nossa galaxia, a Via Lactea.

Segundo cientístas, esse fenômeno manipulará uma grande quantidade de energia no espaço como um todo, podendo provocar muitos fenômenos, como uma tempestade de raios cósmicos sobre o planeta terra, com grande incidência de Raios Gama*, o que seria fatal sobre a vida existente em nosso planeta, ou mesmo um efeito eletromagnético intenso, alterando dessa forma a inclinação do eixo magnético do nosso planeta, o que também seria fatídico para nossa existência.
Para o planeta terra Terra, as conseqüências de uma descarga massiva de raios gama seriam devastadoras.
Raios Gama* de alta potência poderiam afetar todas as formas de vida do planeta e destruir a camada de ozônio, deixando a Terra vulnerável aos raios ultravioleta do Sol, provocando naqueles que conseguirem sobreviver, algo imensamente terrível.

* Raios Gama:

Tipo de radiação eletromagnética que possui o comprimento de onda mais curto e, consequentemente, a mais alta freqüência em todo o espectro eletromagnético. Isto também implica que os raios gama possuem a mais alta energia entre todas as formas de radiação eletromagnética. Usualmente chamamos de raios gama qualquer fóton que possua energia maior do que, aproximadamente, 100 keV.
Os raios gama são muito penetrantes.
Na Astrofísica os raios gama fazem parte do domínio da chamada Astrofísica de Altas Energias.

 

 

 






Imagem feita por equipamento dedicado à captar imagens astronômicas, mostrando uma descarga de energia Solar



Gráfico mostrando as faixas espectrais, denotando a faixa de frequência em que se situa os "Raios Gama"

Inclinação do Eixo do Planeta Terra:

Sabe-se que a mudança da inclinação do eixo do nosso planeta, o qual hoje está com um ângulo de 23,45°, causaria muitas catástrofes e calamidades, como tsunamis, erupções de vulcões, furacões, e principalmente o deslocamento dos oceanos para outros pontos do planeta onde hoje existe terra firme, e consequentemente cidades com grande parte da habitação populacional do nosso planeta.


Atualmente o eixo do planeta terra está inclinado em 23,45°, conforme mostrado na ilustração acima





É possível que ocorram Tsunamis em 21/12/2012 devido à alteração da inclinação do eixo do planeta Terra







Grandes Vulcões em Erupção: Um dos fenômenos que poderão ocorrer em 21/12/2012

O Vulcão "Cumbri Vieja":

O "Cumbre Vieja" [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude: 28°43'9.16"N, 17°52'14.75"W] é um vulcão ativo situado na ilha de La Palma, arquipélago das Canárias (Espanha), com 1949 metros de altitude.
La Palma é uma ilha vulcânica oceânica. Atualmente é onde há a maior atividade vulcânica das Ilhas Canárias.
Erupções históricas do Cumbre Vieja ocorreram em 1470, 1585, 1646, 1677, 1712, 1949 e 1971.
A sua última erupção ocorreu em 1971.
O vulcão encontra-se atualmente sob monitoramento constante pelo fato de haver falhas na estrutura da ilha que o sustenta, o que implica numa possível catástrofe, caso ocorra uma forte erupção, que poderia causar o colapso ou desmoronamento desta ilha no leito oceânico, provocar um super terremoto e a formação de um megatsunami de caráter global, que poderá atingir toda costa leste das Américas, a costa oeste africana e todo litoral europeu ocidental.

Abaixo está a localização geográfica do Vulcão "Cumbre Vieja" mostrada pelo "Google Maps":

A British Broadcasting Corporation (BBC2 Channel) transmitiu o documentário "Megatsunami; Onda da Destruição", que sugeriu que um colapso futuro do flanco ocidental da Cumbre Vieja poderia causar um "megatsunami".
Day et al. (1999) e Ward e Day (2001) formularam a hipótese de que durante uma erupção em um futuro indeterminado, a metade ocidental do Cumbre Vieja - cerca de 500 km³, com uma massa de cerca de 1,5 x 1015 kg - vai colapsar catastroficamente em um enorme deslizamento gravitacional e entrar no Oceano Atlântico, gerando um fenômeno chamado de "megatsunami".
Os destroços vão continuar a viajar - como um fluxo de detritos, ao longo do leito do oceano.
A modelagem por computador indica que a onda resultante inicial pode atingir uma amplitude local (altura) acima de 600 metros e um pico inicial de pico de altura que se aproximaria de 2 km, e viajaria a cerca de 1000 quilômetros por hora (aproximadamente a velocidade de um avião a jato), inundando o litoral da África Ocidental em cerca de uma hora, o litoral sul do Reino Unido em cerca de 3,5 horas, e a costa leste da América do Norte em cerca de seis horas, altura em que a onda inicial teria diminuído em uma sucessão de pequenas ondas, cada uma com cerca de 30 a 60 metros de altura.

Estas podem aparecer algumas centenas de metros de altura e vários quilômetros de distância, mas mantendo a sua velocidade original. Os modelos de Day et al. e Ward e Day sugerem que poderia inundar até 25 km do interior dos continentes.
Isso iria prejudicar gravemente ou destruir as cidades ao longo de toda a costa leste da América do Norte.
Os danos físicos levariam dezenas, se não centenas de anos, para serem reparados e restaurados.
As economias dos países afetados igualmente levaria vários anos para retornar aos níveis pré-inundação.
O mapeamento geológico detalhado mostra que a distribuição e a orientação das aberturas e diques de alimentação dentro do vulcão mudaram de um sistema de fenda tríplice (típicos da maioria dos vulcões em ilhas oceânicas), para um composto por uma fenda única norte-sul.
Afirma-se que esta reorganização estrutural é uma resposta a padrões de estresse, associados com o desenvolvimento de uma falha de desprendimento possível, sob a oeste do flanco do vulcão.
Siebert (1984) mostrou que tais falhas são devidas à intrusão de diques paralelos e sub-paralelos à rachadura.
Eventualmente, a estrutura se torna instável e a falha catastrófica.

A seguir está um vídeo mostrando a simulação de como será a explosão do Vulcão "Cumbre Vieja", e suas consequências:

 

 


Outras Previsões e Profecias:

As Pitonisas de Delphi (as sacerdotisas oraculares) que viviam em Delphi, na Grécia antiga, foram conhecidas pelas suas previsões do futuro, inclusive sendo consultadas por viajantes daqueles tempos para que fossem feitas previsões e profecias sobre suas viagens e caminhos a seguir.
Em pesquisas realizadas foi descoberto em anotações, que uma das previsões das Pitonisas de Delphi, é de que o mundo acabará em 21/12/2012.

Sybil foi uma profeta/oráculo que viveu na Roma antiga, a qual, assim como as Pitonisas de Delphi, também fazia previsões sobre o futuro, sendo algumas de suas previsões mais marcantes "a queda de Roma" e grandes catástrofes, como a erupção de vulcões que soterraram cidades, e grandes guerras que aconteceram centenas de anos à sua frente. Sybil em uma de suas previsões, também indicou que uma grande catástrofe ocorrerá em nosso planeta no dia 21/12/2012.

As Profecias de Nostradamus:

(Os comentários a seguir serão um breve resumo sobre as fantásticas Profecias de Nostradamus, sendo que o estudo de todo o seu trabalho é algo extremamente extenso e complexo, não sendo o objetivo do enunciado neste documento).


Nostradamus

Um dos maiores profetas de todos os tempos, nasceu como Michael de Notre Dame (pelo nome latino Nostradamus) em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint-Rémy, Provence, França. De pais judeus, foi o primeiro de 5 filhos do casal Jaume e Reynière, posteriormente convertidos ao catolicismo.

Desde a infância, Nostradamus freqüentava a Igreja com assiduidade e demonstrava interesse por literatura clássica, filosofia e fundamentos de medicina. Seus avós (ascendentes de Ishacar, um povo constituído de sábios e profetas) lhe transmitiram ensinamentos astrológicos, matemáticos e ocultistas; além de latim, grego e hebraico. Aos 14 anos em Avignon, deparou-se e aderiu a teoria opositora do Heliocentrismo, baseada na premissa de que não a Terra, mas o Sol era o centro do universo.

Em 1522, Nostradamus foi estudar medicina na universidade de Montpellier. Um médico-astrólogo de origem judaica, era uma personalidade facilmente visada para os Inquisidores. Por isso, completou o bacharelado e vagou pela Europa, ganhando reputação ao curar com ervas os enfermos da peste bubônica que assolava o século XVI. Ainda que eficientes, seus métodos medicinais eram muito contestados na época.

Retornou à universidade em outubro de 1529, concluiu o doutorado e recebeu o chapéu quadrado dos médicos, o anel de ouro e as obras de Hipócrates. Lecionou nesta universidade por um ano e voltou a perambular em busca das vítimas da peste.

Em 1534, Nostradamus estava em Agen quando conheceu a jovem e rica Adriette du Loubejac.
Casou-se e teve dois filhos. Porém, sua esposa e as crianças foram subitamente mortas pela peste. Após este fato, Nostradamus foi para Luxemburgo e isolou-se no mosteiro de Orval.

Na cidade de Marselha, o profeta dedicava-se totalmente a medicina quando foi convidado por seu irmão, Bertrand, para ir a Salon.
Lá, foi apresentado à rica viúva Anne Ponsard Gemelle, com quem casou-se novamente e teve três filhos e três filhas.
Nessa época, escrevia e comercializava um periódico anual sobre a previsão meteorológica que fazia grande sucesso entre os agricultores locais; além dos livros de receitas de cosméticos, perfumes e conservação de alimentos.

As profecias de Nostradamus eram feitas em profundo estado de transe.
Também utilizava cálculos astrológicos para definir a data e horário mais adequado. Na Sexta-Feira Santa de 1554, deu início a sua mais famosa obra: As Centúrias.

As Centúrias de Nostradamus:

As Centúrias são as profecias compiladas em 10 livros, sendo que cada um possui 100 quadras (rimas em quatro linhas, que totalizam 1000 previsões).
Não seguem coerência cronológica, e foram escritas combinando francês arcaico, grego, latim e um dialeto do sul da França denominado Languedoc.
Além disto, existem anagramas, referências mitológicas e astrológicas numa linguagem subjetiva que dificulta a compreensão. Alguns estudiosos afirmam que esse foi um recurso utilizado para se esquivar da Santa Inquisição.

A primeira parte das Centúrias foi publicada em maio de 1555 pela casa Mace Bonhomme, de Lyon.
O prefácio assinado por Nostradamus dedicava o livro a César, seu filho recém-nascido. A segunda parte foi publicada apenas em 1557.
O trabalho seria concluído em quatro anos.

A quadra 35 da Centúria I, cita com quatro anos de antecedência a morte do Rei Henrique II num duelo.
Assim, a Rainha Catarina de Médicis o convocou para fazer o horóscopo dos nobres. Através da vidência, o profeta ainda resolveu um caso de roubo da Catedral de Orange. Dessa forma, Nostradamus conquistou notoriedade pela sua capacidade de prever o futuro e ficou conhecido como O Mago de Salon.

Em sua totalidade, as Centúrias trazem previsões generalizadas de acontecimentos significativos da humanidade à partir de 1557, tais como as guerras mundiais, a revolução francesa, o assassinato de Kennedy, e o surgimento de Napoleão e Hitler.
O fim do mundo ocorreria no ano 7000, quando o Sol destruiria a Terra e retomaria sua condição suprema no universo.
Porém, existe uma dúvida se a previsão foi baseada no calendário judeu ou cristão.
O profeta também anteviu as calúnias que ele próprio sofreria ao longo dos séculos, e a comercialização de sua imagem e obra.

No ano de 1994 foi encontrado um de seus livros, o qual teria ficado perdido durante 400 anos, e estaria nos arquivos do Vaticano, já que foi oferecido como um presente pelo filho de Nostradamus ao Papa Urbano VII.
O livro entitulado "Nostradamus Vatinicia Code" além das tradicionais centúrias, traz 80 ilustrações que podem ser a chave para a interpretação de muitas de suas previsões relativas ao final do mundo.

Nestas ilustrações, um conjunto em especial chama atenção. Sete imagens que apresentam uma roda como elemento comum, alegoria normalmente usada para representar o tempo, e desenhos de signos zodiacais, luas, estrelas e outros símbolos, na maioria relacionados à Alquimia e que segundo especialistas descrevem um grande alinhamento entre nosso Sol e o Centro da Via Láctea, onde existiria um enorme buraco negro.

Vale lembrar que na época de Nostradamus, a Alquimia e a própria Astrologia misturavam-se com ciências como a Física e a Astronomia e também eram consideradas práticas científicas e como tal, vigiadas bem de perto e até mesmo controladas pela poderosa Igreja Católica.

Isso fez com que muitos trabalhos científicos fossem publicados em linguagem figurada, em uma tentativa de evitar o confronto direto e o risco de vida que ele significava naquela época.

Uma das figuras mais polêmicas contida no Livro Perdido de Nostradamus, existe a da número "70".
Nela pode-se notar a "Roda do Tempo" ou "Roda da Vida"

A ilustração da "Roda da Vida", refere-se ao alinhamento das duas cruzes virtuais que existem em nossa galaxia.
Cada qual posicionada em ângulos diferentes, indicando o equador e os pontos e os pontos de solstício.
Quando ambas estiverem perfeitamente alinhadas, forma-se um desenho como a "Roda da Vida", e isso ocorrerá em 21/12/2012.

As três luas crescentes simbolizam três eclipses consecutivos, e a lua maior um grande eclipse lunar.
Em nosso tempo, esse período se situa entre 1992, fechando no ano de 2012.

Finalizando, conforme estudos de astrônomos e cientistas, o alinhamento do sol com o centro da galaxia, conforme citado nas premonições de Nostradamus, ocorrerá na fatídica data de 21/12/2012.
Segundo estudiosos das premonições de Nostradamus, essa será a data do Apocalipse em nosso mundo.


Gravura "70" do Livro Perdido de Nostradamus



Ilustração do perfeito alinhamento entre a "Cruz Divina" e a "Cruz Mundana"



O "I Ching":

O muito antigo I Ching é um livro Chinês sobre concepções do mundo e filosofias de vida.
Ele é usado normalmente para a realização de previsões do futuro da pessoa que o consulta, servindo como uma espécie de Tarô.

Foram realizados estudos no I Ching pelo escritor e filósofo Terence Mckenna, aplicando um software desenvolvido por ele, chamado "Time Wave Zero”.
Nesses estudos foram transformados os símbolos do I Ching em códigos binários e equações, e seus dados alimentaram o software "Time Wave Zero".

O resultado foi que na linha temporal, o I Ching se comportou como uma espécie de senóide, com picos altos e baixos.
Estudando-se esses picos, verificou-se que nas datas em que ocorreram os picos positivos, foram as datas em que ocorreram as grandes catástrofes do planeta terra, como a Erupção do Vulcão Etna, a guerra liderada por Napoleão e sua derrota, a 1ª e a 2ª guerras mundiais, entre outras.

Misteriosamente o ciclo temporal do I Ching termina em 21/12/2012.


Exemplo da Tela do Software "Time Wave Zero" criado por Terence Mckenna

Premonições Diversas:

Curandeiros indígenas americanos, os quais são muito voltados ao espiritualismo e ao oculto, e que realizavam previsões futuras em sua época como a data da chegada de chuvas, o ataque de um grupo inimigo entre outras, também previram que uma grande catástrofe ocorrerá em 21/12/2012.

O que realmente acontecerá em 21/12/2012 é uma incerteza, no entanto é notável observar que em épocas diferentes, entre pessoas diferentes, com crenças diferentes, vivendo em partes diferentes do planeta, todas fizeram previsões futuras chegando à um ponto comum:- Em 21/12/2012 algo deverá acontecer em nosso planeta, e isso provocará um impacto muito grande na vida como a conhecemos hoje.

*Essas profecias e previsões estão gerando um grande impacto em nosso mundo, tanto que foi lançado em 2009 o filme "2012 - The Movie". Embora o filme direcione o público para o fantástico, inlcusive com cenas "cômicas", o tema central foi baseado justamente sobre os possíveis acontecimentos previstos para 21/12/2012.

Acesse o link para ver o trailer ==> "2012 - The Movie"

Acreditar ou não depende de cada um, mas o que não pode ser desconsiderado são as "coincidências" de todas as previsões realizadas, em conjunto com o enunciado pelo calendário Maia sobre o Solstício de 2012 (fato que realmente ocorrerá de acordo com os estudos de astrônomos e cientistas), o resultado obtido pelo sofware computacional de Terence Mckenna sobre os dados do "I Ching", e talvez o mais incrível de todos, as "Profecias de Nostradamus".

O que importa é que levando-se em consideração todas essas informações citadas, tudo indica a fatídica data de 21/12/2012 como o dia do possível "juízo final.”

Portanto, abra sua mente, estude, pesquise sobre o anunciado na Bíblia, leia livros e artigos relacionados, principalmente sobre descobertas arqueológicas e inscrições antigas, e assista alguns vídeos e documentários sobre o assunto.

Não podemos nos esquecer de que o tempo para o fim pode estar mais próximo do que possamos imaginar, e à cada segundo que se passa, mais nos aproximamos desse fatídico momento!

**Muitas profecias já previram o final de tudo em diversas datas, mas nada aconteceu até o momento.
Seria 21/12/2012 a data correta para o fim do Planeta Terra? Se não for, então quando será?**

Tempo Restante para 21/12/2012:

Você está Preparado(a)?