SERES ESTRANHOS NO CHILE

Em Agosto de 2004, v árias pessoas afirmam ter visto em uma estrada do norte do Chile seres estranhos de mais de dois metros de altura que descreveram como enormes cangurus, dinossauros de duas patas e, até mesmo, gárgulas, informou a imprensa local.

Essas visões foram registradas em dias diferentes por pessoas que passaram de carro pela estrada que une as cidades de Iquique e Arica, através do deserto de Atacama, a cerca de 2.000 quilômetros de Santiago.

Os jornais dessas cidades reúnem hoje os relatos de algumas pessoas que dizem ter visto essas estranhas criaturas, assim como o do militar Hernán Cuevas, que assegura que viu duas delas quando viajava com outros dois adultos e duas crianças pela citada estrada.

"Só decidi frear quando passou na minha frente um animal tremendo, muito similar a um dinossauro de duas patas, com enormes coxas", relatou.

Quando eles ainda não tinham se recuperado do assombro, viram passar outra criatura semelhante, "de cor cinzenta, sem pêlo e com cerca de dois metros de altura", disse Dario Riquelme, outro ocupante do veículo, ao jornal "La estrella", de Arica.

Por causa dessas declarações, foi revelado o caso da família do suboficial do exército Carlos Abett de la Torre.

Seis dos Abett de la Torre afirmam ter vivido uma experiência semelhante na mesma estrada há duas semanas.
Eles viram quatro criaturas estranhas que foram descritas por eles como pássaros com cara de cachorro que se deslocavam lentamente pelo ar.

"De repente, tudo se escureceu. Depois, olhei pelo vidro e vi coisas que pareciam pássaros com cabeça de cachorro e com asas para atrás. Eram como gárgulas", relatou Abbet de la Torre.

Sua filha Carmen, por sua vez, disse que não tem certeza se as criaturas tinham asas ou patas, mas afirmou que elas tem cerca de dois metros de altura.

Todos os ocupantes do veículo disseram que dois dos estranhos seres passaram voando e que, minutos mais tarde, se apresentaram outras duas criaturas, dando saltos.

Ambas as famílias concordaram em dizer que os animais, em alguns momentos, chegaram a se deslocar a cerca de cem quilômetros por hora.

Seriam visitantes de outra dimensão, ou algum animal do passado que se julga extinto?

www.alemdaimaginacao.com