DAVID CARRADINE

Ovni's e Alien's
Principal

 

Ator

[08 / 12 / 1936 <==> 03 / 06 / 2009]

David Carridine, nascido "John Arthur Carradine" foi um famoso ator norte americano, mais conhecido por seu trabalho na década de 1970 na série de televisão "Kung Fu" e mais recentemente no filme "Kill Bill"

Curiosidade:

"A série "Kung Fu" deveria ter sido estrelada pelo ator e lutador de artes marciais "Bruce Lee", mas os produtores não quiseram um chinês "autêntico" no papel principal, optando por escolher o ator David Carradine" em seu lugar, puxando seus olhos, deixando-o com aspecto oriental."

Filho mais velho do lendário ator John Carradine, apareceu em mais de 100 filmes e foi indicado quatro vezes para o prêmio Globo de Ouro. David Carradine estreou na Broadway na peça O Royal Hunt of the Sun, pelo qual ele ganhou um Theatre World Award por Melhor Performance de estréia no ano de 1965.

Ele se tornou amplamente conhecido por seu papel como Kwai Chang Caine na série de televisão da década de 1970 Kung Fu.
Na década de 1990 ele atuou em " Kung Fu: The Legend Continues" como o neto de Kwai Chang Caine, papel que interpretou na série original.
No cinema, ele atuou como "Big" Bill Shelley" em Boxcar Martin Scorsese Bertha (1972), Woody Guthrie em Bound for Glory (1976), Abel Rosenberg de Ingmar Bergman, O Ovo da Serpente (1977) e, como Bill em Kill Quentin Tarantino Bill, Vols. 1 & 2 (2003, 2004, respectivamente).
Outros papéis memoráveis incluem a liderança de Shane (1966 a série de televisão baseada no romance de 1949 do mesmo nome) e um pistoleiro em Taggart, um filme de 1964 ocidental baseado em um romance de Louis L'Amour.

Mais recentemente, ele interpretou Tempus, um demônio poderoso com a capacidade de manipular o tempo, sobre a popular série de televisão Charmed, bem como Conrad na série de televisão Alias.
Ele apareceu em um episódio da série do canal Disney Lizzie McGuire (no qual seu meio-irmão Robert Carradine atuou regularmente).
Ele forneceu a voz para Lo Pei, o antigo guerreiro que foi responsável pela petrificação Shendu na série animada Jackie Chan Adventures. Produziu e atuou em vários vídeos didáticos para do ensino de artes marciais do Tai Chi e Qi Gong.

David Carradine realmente não tinha conhecimento de artes marciais antes de estrelar na série Kung Fu, mas desenvolveu um interesse por ela após esta experiência e se tornou um ávido praticante.
Ele apareceu como o anfitrião do Wild West Tech no History Channel, Em 2006 se tornou o porta-voz da Yellowbook, uma editora de listas telefónicas independentes nos Estados Unidos.
Também foi o "garoto propaganda" na TV para o chá "Lipton", em um comercial memorável onde fez não apenas uma homenagem ao Kung Fu, mas também para os Três Patetas.
Também trabalhou com os Jonas Brothers em seu vídeo Burnin 'Up, fazendo um mestre do Kung Fu.

No ano de 2009 David Carradine estava em Bangcoc (Bangkok - Krung Thep - Distrito MahaNakhon Thep - Tailândia) para as filmagens do filme "Strech", dirigido pelo francês Charles de Meaux e produzido pela empresa de mesma nacionalidade MK2.
O corpo do ator foi encontrado no dia 03/06/2009 dentro de um guarda-roupas em sua suíte do hotel de luxo Swissotel Nai Lert Par, em Bangcoc com uma corda amarrada ao seu pescoço e genitais.
A forma da morte de Carradine foi semelhante à de outro artista.
Em 1997, o vocalista da grupo INXS, Michael Hutchence, foi encontrado enforcado com o próprio cinto.
Especularam que ele foi vítima de um ritual conhecido como asfixia auto-erótica.
Suspeita-se que Carradine tenha tentado praticar esse tipo de masturbação.

Obs.: Masturbação auto-erótica:

"Trata-se de uma situação rara e que consiste na indução, pela própria pessoa, de um estado de asfixia cerebral enquanto se masturba.
Este estado é conseguido através da constrição do pescoço por um cinto, ou um laço.
Nesse ato, o fluxo sanguíneo cerebral é restringido parcialmente, resultando em falta de oxigénio, o que diminui a inibição cortical normal.
Isto resulta num orgasmo mais intenso, mas também num risco de morte acidental, se o praticante desmaia antes de poder alargar a constrição do laço".

Laços familiares: Pai: John Carradine (1906 - 1988).

Causa da Morte: David Carradine faleceu com 72 anos de idade devido à asfixia provocada por enforcamento.

Sepultamento:
Forest Lawn Memorial Park (Hollywood Hills).
Los Angeles - Califórnia - EUA.


Coordenadas GPS (Latitude / Longitude):
[34° 8'51.54"N, 118°19'7.36"W]

[Clique nas Coordenadas acima para acessá-las no Google Maps!]



David Carradine


David Carradine em "Kill Bill"


David Carradine em "Kung Fu"


David Carradine e Cenas da Série "Kung Fu"


Posição em que David Carradine foi encontrado pela Polícia


Corpo de David Carradine após Autópsia


Corpo de David Carradine após Autópsia


Túmulo de David Carradine

 

Filmografia:


David Carridine

 


Explore o mundo todo em 3D
com riqueza de detalhes.


Google Earth




www.alemdaimaginacao.com

assombracoes@gmail.com