DEFOREST KELLEY

Ovni's e Alien's
Principal

Ator


[17 /08 / 1937 <==> 11 / 06 / 1999]

Deforest Kelley foi um ator Norte Americano, o qual é mais lembrado por seu papel de "Dr. Leonard "Bones" McCoy" da série de TV "Star Trek (Jornada nas Estrelas" [1966 - 1969) e por sua participação em uma série de filmes e programas de televisão.

Em "Star Trek", em seus diagnósticos muitas vezes dizia: "Ele está morto, Jim", se tornou um ícone da série.
Nascido Jackson DeForest Kelley, em Atlanta, Georgia, e sua inspiração para se tornar ator surgiu durante uma visita a seu tio em Long Beach, Califórnia.
A estadia de duas semanas, tornou-se um ano inteiro, e ao voltar para seus pais, em Atlanta, ele anunciou que estava voltando para a Califórnia para se tornar ator.

Apesar de atuar em um filme de treinamento para a Marinha dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, ele foi descoberto por um caçador de talentos e assinou um contrato com a Paramount Pictures.
Seu primeiro filme foi "Fear in the Night" (1947).
Durante os anos 1950 e 1960, ele foi muitas vezes visto no papel de um vilão, em filmes de faroeste e programas de televisão, incluindo o papel de Morgan Earp em "Tiroteio no OK Corral" (1957), "A Lei e Jake Wade "(1958)," Warlock "(1959)," Black Spurs "(1965)," A Revolta Apache "(1966), e" Waco "(1966).

Deforest Kelley também participou de séries de faroest para a televisão, como "Bonanza", "The Virginian", "Zane Grey Theater", "Rawhide", e "Death Valley Days".
Em 1966, lhe ofereceram o papel de "Spock" na nova série de televisão Star Trek, mas acabou escolhendo o papel de "Dr. McCoy 'em seu lugar.
Como o Dr. McCoy, ele frequentemente fazia um papel cômico no trio do Capitão "James T. Kirk", comandante "Spock", e ele próprio, contrabalançando as crenças e os esforços dos outros dois homens.

Leonard Nimoy (no papel de Spock) uma vez disse a ele:
"Ele representava a a personalidade humana [nos filmes] e adaptou-se bem dessa forma."
Depois que a série de TV acabou em 1969, ele apareceu em grande número de convenções dos fãs clubes de "Star Trek" pelo mundo, e retornou a seus papéis tradicionais na televisão.
No episódio piloto de Star Trek: The Next Generation fez o papel de um almirante em uma visita de inspeção à nave Enterprise D com o Comandante Data.

Ele tinha a frase "Ela é uma boa nave e ela tem o nome certo.
Você tem que tratá-la bem, e dessa forma e ela sempre vai te trazer para casa."
Deforest estave em todos os seis primeiros seis filmes de Star Trek, que contou com a tripulação original da série de televisão.

Deforest Kelley faleceu em 11/06/1999 com 61 anos de idade no Motion Picture and Television Country Home and Hospital in Woodland Hills, California, após sofrer vários meses com câncer no estômago.

Causa da Morte: Câncer de estômago.

Sepultamento: Cremado. Suas cinzas foram espalhadas no Oceano Pacífico.

 



Deforest Kelley


Deforest Kelley


Estrela de Deforest Kelley na Calçada da Fama de Hollywood

 

Filmografia:

Deforest Kelley



Explore o mundo todo em 3D
com riqueza de detalhes.

Google Earth




www.alemdaimaginacao.com

assombracoes@gmail.com