"Muitas aparições parecem querer transmitir alguma mensagem ou se comunicar de alguma forma."
Mas como saber o que realmente desejam?


Quando eu morava com os meus pais, o computador ficava no antigo consultório, que era o primeiro cômodo logo que você entrava na casa, do lado da sala, de frente pra porta de entrada.

Como meu pai era médico, costumava chegar tarde, e numa noite, chegando tarde, ele viu as luzes do consultório acesas e foi falar para mim, que estava no computador pra ir logo dormir.
Assim que meu pai saiu do consultório, senti o ambiente ficar gélido. Então olhei para o lado: no mesmo lugar que o meu pai estava minutos antes, havia uma senhora com seus 60 ou 70 anos, parada, com longos cabelos despenteados, toda de branco, com o rosto coberto de sangue, me olhava.

Eu estava no MSN conversando com um amigo nosso que é espírita, e perguntei a ele: "o que eu faço?"

Nosso amigo disse pra falar para ela que ela já estava morta e para ir para uma igreja ou algo assim. Não surtiu efeito.

Ela ficou lá parada por quase 2 horas, até que saiu pela porta e desapareceu (aliás, eu não fui atrás pra descobrir para onde ela foi mesmo).

Pouco mais de uma semana depois, meu pai veio a falecer, devido a complicações de saúde relacionadas com sua profissão."

Estaria aquele espírito daquela senhora querendo transmitir um aviso, ou ela veio somente para observar?

COMPANHIA INESPERADA

Maurício - Rio Claro - S.P.
www.alemdaimaginacao.com