SERIA UM ANJO OU UM ALIEN?


"Anjos, criaturas aladas, aparições misteriosas, monstros inexplicáves e vultos inigmáticos são vistos e relatados por todo o planeta, sendo que algumas das teorias dizem que ele vem de outra dimensão para o nosso mundo através de algum portal interdimensional. Seria isso mesmo?"

O vídeo exposto a seguir é sobre um desses avistamentos!

================================================================================

Um luz brilhante flagrada em 11/09/2011 por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta na Indonésia, tem intrigado os moradores.
Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas para outros uma criatura alienígena.

O vídeo foi publicado no Youtube.

Moradores garantem que presenciaram a cena.

A seguir está a filmagem realizada pela câmera de segurança, mostrando a estranha aparição:

 

 

O que seria essa estranha criatura?

======================================================================================

Nota do "Além da Imaginação Home Page":

Tendo em vista que o site "Além da Imaginação Home Page" tem como linha de trabalho a divulgação dos fatos extraordinários que ocorrem em todo o mundo, como o avistamentos de estranhas criaturas, fantasmas, aparições, vultos, desaparecimentos inexplicáveis, Ovni's, Alien's e demais fatos que não tem explicação plausível, embora tenham sido exaustivamente estudados, nosso objetivo principal é o de publicar artigos verídicos, desde que provado o contrário.
Nos dias de hoje, com o auxílio de computação gráfica e demais ferramentas digitais, torna-se cada vez mais fácil a manipulação de imagens e sons, tranformando-os em supostos casos sobrenaturais.

O site "Além da Imaginação Home Page" não tem interesse em divulgar artigos falsificados e/ou manipulados, os quais possam enganar os usuários, sendo que no momento em que for constatado que alguma matéria publicada tenha sido fruto de manipulação digital ou fraude, comunicaremos imediatamente este fato como esclarecimento.

Devido ao exposto, informamos o seguinte com relação ao vídeo publicado nesta matéria:

Dias depois do sucesso e da polêmica causada devido à divulgação do vídeo sobre o suposto "Anjo" ou um "Alien" que pousou em um estacionamento, a equipe de eventos do Shopping Center Citos se pronunciou oficialmente afirmando que contratou uma produtora para criar uma campanha para um evento de música.

“O vídeo é um teaser. Ontem tivemos muita procura de pessoas interessadas na aparição do anjo“, disse a assessoria de imprensa do shopping.
De acordo com a produção do evento, a base para a campanha publicitária, é um marketing viral usando flash mob, efeitos de vídeo e jogo de palavras: “Venha aqui procurar um anjo você também”.

Um “anjo” seria um trocadilho para “pessoa do sexo oposto que seja bonita”!
Essa não seria a primeira empresa a bolar uma campanha com anjos caídos como tema!
Em 2006, a empresa de moda Diesel contratou a agência AirLock para ajudar na divulgação a coleção Diesel Heaven.
A AirLock criou um vídeo que mostrava um anjo que teria caído do céu e, semanas depois, divulgaram que tudo fazia parte do pacote de divulgação.

Conclusão: O vídeo é falso!
Mais um vídeo forjado com a ajuda de computação gráfica. Trata-se de mais uma campanha de marketing viral!