OS MISTERIOSOS AVISTAMENTOS DE CRIATURAS ALADAS

"Testemunhas oculares relatam com impressionante expressão de veracidade o avistamento de estranhas criaturas voadoras em várias partes do mundo, sendo que até os dias de hoje não existem explicações sobre esse estranho fenômeno.
De onde viriam essas impressionantes criaturas e qual seria o seu objetivo?"

Os casos a seguir descrevem alguns desses impressionantes avistamentos:

Escultura do "Homem Mariposa" (nome dado á estranha criatura voadora), na cidade de Point Pleasent (EUA)

 

Relatos fantásticos sobre misteriosos "seres voadores" vêm circulando ao redor do mundo desde tempos imemoriais.
Quase todos os contos de fadas de todas as nações tem uma descrição de uma criatura alada que se parece com um ser humano.
Pesquisadores em diferentes partes do mundo começaram a tentar o mais difícil, desvendar o mistério dessas misteriosas criaturas voadoras.
Pesquisadores norte-americanos se tornaram os primeiros a mostrar interesse em "humanóides voadores".
A Força Aérea dos EUA mantém em arquivos um relatório sobre um UFO relatado por uma pessoa chamada William S. Cordeiro do estado Norte Americano de Nebraska.

O fato aconteceu quando o Sr. Cordeiro estava em uma viagem de caça perto de Hewbell em 22 de fevereiro de 1922.
De repente ouviu um estranho som agudo que veio de cima.
O Sr. Cordeiro olhou para cima e viu um objeto grande e escuro voando no céu.
Em seguida, ele pousou como um avião e começou a caminhar na neve.
O estranho ser tinha, no mínimo, oito metros de altura.
O Sr. Cordeiro tentou seguir as pegadas da criatura, mas esgotou-se caminhando pela neve profunda e acabou desistindo.
Os arquivos também mantém registros semelhantes sobre vários encontros surpreendentes que ocorreram perto da pequena cidade de Point Pleasant (EUA) (Coordenada GPS: Latitude / Longitude = 40° 4'59.42"N, 74° 4'5.49"W).
Em 15 de novembro de 1966, ao anoitecer, dois casais moradores de Point Pleasant estavam se deslocando por uma pequena estrada da região em um automóvel, quando de repente uma das mulheres começou a olhar de boca aberta, dois círculos vermelhos que brilhavam no escuro.
Os círculos tinham cerca de dois centímetros de diâmetro e pareciam estar suspensos no ar.
Então eles começaram a se mover em direção ao carro.
O condutor e os passageiros viram um grande ser.
O seu corpo era parecido com o de um ser humano, mas era muito mais alto, com cerca de seis e sete metros de altura, e possuia um par de asas dobradas nas costas.

Os grandes olhos vermelhos pareciam estar hipnotizando o motorista. Todos ficaram sentados quietos por um minuto ou dois e eram incapazes de desviar os olhares daquela estranha criatura.
Então alguém gritou: "Vamos sair daqui", e nesse momento o motorista pisou no acelerador e sairam do local em alta
velocidade.
Em seguida o carro estava cruzando o topo de uma colina quando eles viram outra criatura alada que pairava acima das árvores, sendo que a criatura abriu as asas e voou para cima de forma vertical.
Em outro caso, Thomas Uri, um jovem vendedor de Point Pleasant, estava dirigindo seu carro na madrugada de 25 de novembro de 1966, quando em seguida viu uma criatura com forma humanóide em um campo próximo.
De repente a criatura desenrolou as asas e subiu verticalmente para o céu como um helicóptero.
Ela ficou sobrevoando acima do carro e o acompanhando por um certo tempo, nunca ficando para trás, sendo que o carro estava à uma velocidade de rodando a cerca de 120 km/h.
É bastante notável que após todos esses relatos, um indescritível medo preencheu todos os residentes de Point Pleasant, tanto os que viram os monstros voadores, como também os moradores do local.

Um outro caso de avistamento de uma criatura semelhante, foi relatado por uma residente de 18 anos de idade, moradora de New Haven, em West Virginia.
A testemunha, chamada "Connie", relatou que estava dirigindo de volta para casa após o culto religioso de domingo, quando passava por um campo de golfe abandonado. Nesse momento foi quando ele avistou uma figura grande e cinza, com pelo menos sete metros de altura, a qual surgiu na estrada bem a sua frente.
No entanto, não era a altura da criatura que chamou a atenção de Connie.
A menina relatou que ficou praticamente hipnotizada pelos dois olhos grandes da criatura, os quais eram vermelhos e brilhavam muito. Após alguns instantes do avistamento da criatura, ela derrepente abriu suas asas e levantou vôo devagar, sem fazer um único ruído. A coisa voadora não agitou as asas durante o vôo.

Outro caso estranho foi relatado por quatro rapazes que estavam caminhando de volta para casa após saírem de um baile, perto Standling Park em Kent, no Reino Unido, no dia 16 de novembro de 1963.
Segundo as testemunhas, durante o trajeto, de repente ouviram um estalo de galhos na mata próxima de onde passavam, e quando se viraram para ver o que havia provocado aquele ruído, viram um gigante negro saindo da mata.
Ele tinha um par de asas como as de morcego.
Uma criatura semelhante foi avistada na aldeia de Nagorye, na região central da Rússia em setembro de 1979.
Anoitecia quando um aluno chamado Igor Kuleshov levava uma menina pelo campo. O sol estava se pondo rapidamente.
Eles estavam no meio de uma estrada, quando viram repentinament um objeto escuro que voava lentamente acima do solo, a cerca de uns 30 metros de altura.
Igor ficou mudo quando o objeto se aproximou e tomou forma de um ser humano vestindo uma espécie de armadura brilhante como um cavaleiro da Idade Média.
Havia um halo claro em torno do homem que voava. Ele vôou logo acima do casal e surpreendentemente desapareceu em direção a uma floresta.

Segundo pesquisadores, o avistamento dessas estranhas criaturas estaria ligado à ocorrência de tragédias, as quais aconteceriam algum tempo após os avistamentos.
A relação com a profecia de futuros desastres é algo não consensual, visto que não existe comunicação verbal durante os avistamentos.

Existem relatos de que a criatura foi vista nos dias que antecederam a vários acontecimentos trágicos no mundo: durante a Guerra da Criméia, na Ucrânia, por volta de 1800; na China, em 1946, onde 15 mil pessoas perderam a vida após o rompimento de uma barragem; em Chicago, 1951, quando aconteceu o único terremoto na história da cidade; na Alemanha, em 1978, quando um severo acidente em uma mina de carvão matou 21 mineiros; nas Bermudas, em 1983, onde um avião desapareceu misteriosamente; na Cidade do México, em 1985, quando ocorreu um dos terremotos mais devastadores da história da América; em Chernobil, 1986, onde aconteceu o maior vazamento de radiação na história da humanidade; e na queda das Torres Gêmeas em Nova York, em 2001.

Seria esse o objetrivo da visita dessas criaturas em nosso mundo, ou seriam só coincidências aleatórias?

Mas independente disso, esse fantástico caso do avistamento dessas misterioas criaturas aladas é mais um dos grandes mistérios de nosso mundo, sendo algo "Além da Imaginação".

 

Desenho com imagem de uma das criaturas voadores avistadas por testemunhas